quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Misturando, tudo junto e bagunçado.

É, é misturando que a idéia surge. E é claro que na 'misturança', quanto mais mistura, mais ingrediente põe, chega um momento que a mistura toma forma. É, é assim... tipo uma receita de bolo. Aliás, bolo não. Porque bolo é uma mistura muito simples. No caso da nossa mistureba aqui, que é não só uma mistureba de caracteres, mas uma mistureba de idéias.
Daí você me pergunta:
- que idéias são essas?
E eu respondo:
-Não sei.
A idéia inicial veio mais por uma necessidade, a necessidade de escrever.
Mas só pra desfazer esse hiperlink de idéias, vou voltar ao ponto inicial. Eu dizia que na mistura confusa, pondo mais ingrediente, bagunçando, é que o objeto surge. E é ao longo da escrita aqui que vou achar esse objeto e aí sim poder escrever a receita no papel.
A palavra inicial é: ORKUT
NÃO, eu não vou começar uma discussão sobre a influência social que o orkut tem no Brasil, muito menos entrar em discussão sobre tecnologia... Eita, estou longe disso. O fato é que eu me desfiz do orkut, mas me veio uma necessidade muito grande de escrever. E o Blog meio que serve pra isso, um diário.
Queria me comunicar no orkut, mas a comunicação era mais feita por fotos. Dialogando por imagens, eu quero mais é estragar meu teclado.
Também eu não sei quanto tempo isso aqui vai durar e nem que rumo vai tomar. Sei que está divertido.
Parei para pensar agora que o blog veio preencher um vazio. Quando você tem uma conta no orkut, aquilo te toma um tempo... um link puxa outro, uma foto curiosa chama a outra... e o tempo corre. Agora pelo menos estou escrevendo e exercitando meu português.
Deixando claro: tenho nada contra orkut.
Eu só precisava de algo que nunca tinha feito. Sair da rotina... Taí, esse é um bom tema também. Pensando mais a fundo nos ingredientes eu vejo que terminar o orkut e abrir um blog é, para mim, algo que vai quebrar a antiga rotina. Por isso disse lá em cima que não sei o quanto isso vai durar, vai que encontro outra coisa nova?!
É isso aí.
Lição de vida: Mesmo na confusão e na mistureba da vida, a gente sempre acha um caminho. Ser humano tende à forma e a incompletude, ou seja, busca sempre mais. Nossa, estou longe de ser um livro de auto-ajuda. rs
Mas você tem sensibilidade? Caso tenha, pensa comigo... vai lendo o texto desde o início e vai vendo como ele vai ficando amarrado, apesar da mistureba. Tudo é assim, por isso digo: Pra tudo tem um jeito!
Enrolei, enrolei... mas tudo isso é só para dizer BOAS VINDAS para mim e para você.

Deleite-se!

abraços.

6 comentários:

Lola disse...

É no emaranhado das idéias que surgem novos pensamentos!
Isso aí Lu, a onda é comunicar!

=o)

Lu Grizotti disse...

Valeu gente! sei no que isso vai dar não, mas depois toma forma. hahahaha

bjo!

Lu Grizotti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hermanaaaaaaaaaaaaaa, vc sempre escrevendo mto bem! Fiquei, aqui, me lembrando de qdo escrevíamos viagens juntas =D
Adorei!

OBS: ainda bem que eu não preciso de orkut para ter seu contanto por perto =D

nadapraler disse...

é fato sabido de que um fim na verdade é sempre um novo começo!

beijãoooo

Anônimo disse...

É mana...não sei o que é melhor nesta vida. Não sei se é passar a vida estudando ou lutando para estudar. Por um lado, se vc pensar, se já temos uma carreira, viver estudando é mto bacana e produtivo culturalamente e profissionalmente. Qdo estudamos mto e não conseguimos uma boa carreira e reconhecimento, tbm é péssimo. Mas se vc não tem diploma, vc não é ngm para ngm. Eita vida!Enfim, é um dilema. Não sei responder o que é bom ou não. Só sei que ficar lutando, de qlqr forma, por um reconhecimento digno, não é tarefa fácil.
Vc não me ama? =////
Vc só ama a mamãe.
Bjus de qm te ama de verdade, fora mamãe.

OBS: Vc terá o que merece, pq vc é mto boa no que faz. Alguém, sem pose e nariz em pé, reconhecerá isso ;) fica tranks!