quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sei lá... É isso aí, gente.

Pois é,
É muito bom ter a facilidade da inspiração, é muito bom saber escrever e ter a percepção, sensibilidade, inspiração de escrever, constituir um texto. É bom saber que em menos de um minuto você coloca toda sua inspiração para desenvolver um texto que vem do fundo da sua alma, do fundo do seu ser. Isso é absurdamente bom. Acho que isso vem de cada minuto que se vive, de cada momento.
Cada casa tem uma atmosfera, cada ambiente sofre a influência de seu dono; sofre a influência de seus costumes, de seus prazeres que ficam transparecendo, pairando no ar... depende da sua carga de vida, das suas experiências.
O que cada um tem para ensinar ao próximo? O que eu tenho a ensinar a você que está lendo esses devaneios? A resposta é: sei lá... sei lá também o que você vai entender do que eu estou expondo em pequenas frases.
Só sei que vou prosseguindo... caminhando, e de bom grado.
Obrigado por todos os momentos vividos e os que viverei... quem viver verá. Veremos, verei!
Bom proveito, que Deus ilumine seu caminho, nosso caminho. Esteja sempre comigo, Deus. ilumina, reza, proteje... Pai nosso que estás no céu, santificado seja vosso nome, venha nós ao vosso reino, seja feita a vossa vontade, Amém. Amém, Amém, meu Deus. E que assim seja. Tudo de bom para mim e para você, para vocês. Amém mesmo. Até mais, até a próxima.

Deleitem-se absolutamente sempre, por toda sua, ou suas, vidas, leitor. =)

Um comentário:

Laura Lydon disse...

concordo plenamente, da vida, do tempo e da inspiração. Sorte e sucesso, Lu.
SAUDADES