quarta-feira, 12 de agosto de 2009

.

É uma mistura de impaciência, com saudade, com tristeza, com remorso, com desejos não correspondidos... E o que mais??? Esse "mais" é muita coisa. É muita coisa esse texto que é inteiramente pessoal, tão pessoal quanto não deveria ser. Fazer o que??? Quando vem na cabeça a vontade de escrever é assim que tem que ser, sem medida. Me entrego, to entregando tudo aqui.
São poucos mas profundos e amargos os dias que venho sentindo a solidão. O dia passa exatamente por cada dia, a hora EXATAMENTE por cada hora, me fazendo sentir de-va-ga-ri-nho a sensação gelada aqui por dentro...
Andei buscando demais e acabei perdendo demais. Ou nunca tive??? Foi tudo imaginação??? Não, acho que não. O turbilhão vai passar e a consciência está tranquila por saber que foi feito tudo que poderia naquela hora... E o que não poderia??? Bem, o que não poderia também foi feito e agora está aqui o resultado. Embora pareça tudo perdido, a sensação de querer e acreditar nesse querer é mais forte que eu.
Agora haja paciência, e a contruirei para saber utiliza-la para todo o sempre. Deus esteja comigo. [Pedindo interiormente: Esteja comigo, Deus. Por favor].
Todo esse texto é para questão de força, para bem viver os dias que virão... Com o destino que Deus quiser.

Uma vez que choro eis alí mais uma vez que me fortaleço...

Espero é a palavra certa... Espero.

"Chora, desfarça e chora
Ó triste senhora, todo pranto tem hora
Aproveita a voz do lamento que já vem a auroooora
A pessoa que tanto querias, antes mesmo de raiar o dia, deixou o ensaio por outra
Ó triste senhora".


Eu te amo.

Um comentário:

biel disse...

voce não existe

voce é demais